Homens: vocês precisam se atualizar sobre as mulheres de hoje ou vão ficar para trás



Meninos, o papo é com vocês.


Vocês precisam entender que certas coisas não cabem mais. Acabou. Vocês precisam correr atrás, se atualizar, conversar sobre certos comportamentos, discursos e falas que são do século passado mas que nunca deveriam ter existido.


Enquanto a mulher de hoje não admite estar em lugares onde ela não se sinta feliz, percebo que muitos homens ficam em relações de comodismo, seja consigo mesmo, seja entre os amigos, seja no trabalho, enfim.


Claro que temos características que nos torna únicos, mas os meninos estão ficando para trás quando acham que vão se relacionar com uma mulher que não vai ter voz nem opinião, a qual ele dará as ordens e ela vai acatar sem pestanejar (ATÁ).


Os relacionamentos de hoje em dia são pautados na igualdade, na troca justa, no diálogo, no igual para igual. Mas eu tenho a impressão que, por incrível que pareça, tem homens que ainda não se deram conta disso e querem colocar suas parceiras em situação de opressão e querem que voltemos para um ingrato passado, onde a mulher vivia em um deplorável estado de submissão.


Qual a graça de viver num relacionamento assim? Você realmente pensa que sua parceira é inferior por pensar e agir diferente de você?


Essas são as sequelas do pensamento patriarcal, de um feminino negligenciado dentro dos homens que precisa ser revisto e curado, com muita urgência.


A figura da mulher precisa ser valorizada, respeitada, amada, pra ontem! Dessa forma meu querido, você terá um crescimento de valor inestimável.


Um beijo.

Posts recentes

Ver tudo